Como ocultar arquivos e pastas no Android


Um pouco de privacidade não faz mal a ninguém, não é mesmo? Que tal ocultar pastas e arquivos sem o uso de nenhum app? Aprenda um procedimento muito simples para ocultar arquivos e pastas no seu Smartphone Android. Funciona com qualquer versão.

O Smartphone usado é um Galaxy Y e para captação de vídeo foi usado um Galaxy SIII.





Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Bom Vídeo,mas eu queria saber como eu faço para baixa e instalar apps no meu galaxy y sendo q o apps não é compartível;só q meu galaxy não tem aceso a root.

    ResponderExcluir
  2. só que se eu abrir ele no computador estará tudo visível. minha recomendação é usar o Vault que é bem versátil para fotos e videos

    ResponderExcluir
  3. Adicionar um simples "." no início do nome da pasta, ou adicionar à pasta um arquivode nome .nomedia sem extensão resolve, mas não serve quando o que vc quer é excluir o arquivo apenas da galeria de fotos, e não do tocado de áudio.
    Alguma solução neste caso? Tenho muitas músicas com suas respectivas capas, q lotam a galeria aparecendo cada qual numa pasta separada.

    ResponderExcluir
  4. eu consegui ocultar uma pasta mas quase n consegui colocar visivel novamente... levei um tremendo susto boa dica i parabens !!

    ResponderExcluir
  5. Consegui fazer isso com uma pasta no meu Galaxy Tab, mas no Meus Arquivos dele não tem como acessar as Configurações, pra poder marcar o Exibir Arquivos Ocultos. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Thiago, tb estou com este problema. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Faz um top 15 de jogos pra Galaxy Y duos.

    ResponderExcluir
  8. Como faço p usar o Wallpaper Wizardrii? ou outro com a mesma funcionalidade, sendo simples e leve?! Obgda Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Como faço para desocultar um aplicativo? Meu filho ocultou sem querer o Navegador GPS, mas eu gostaria de utilizá-lo novamente e não consigo.

    ResponderExcluir
  10. Gente, to com o mesmo problema, me digam por favor como vocês conseguiram desocultar os aplicativos

    ResponderExcluir
  11. Consegui fazer uma pasta secreta, mas as fotos ainda ficam na galeria. E eh isso q não Qro. Como faço?

    ResponderExcluir
  12. Amgo cm rootear razri direto no aparelho

    ResponderExcluir
  13. Então amigo meu celular e um Xperia SP c5303. Não consigo faz ligação coloquei meu micro chip novo aparece com Redi só que tento fazer um ligação mais assim que eu aperto o vendido já aparece chamada não disponível tipo encerra automaticamente pode posta um vídeo aí ou manda pelo meu imail para você me dá uma positividade de eu resolver este problema? Fico grato pela atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...