Como assistir TV grátis no Android (ao vivo)


O que não falta em um Android é funções, não é mesmo? Acesso à internet, jogos para todos os gostos, aplicativos de redes sociais, apps para assistir vídeos, ver TV... Se você pensa que assistir TV no celular é algo restrito àqueles com antena, saiba que você está muito enganado, e deixando de aproveitar o que seu aparelho pode proporcionar.

Se você não tem um aparelho Android com antena de TV, saiba que existe centenas de aplicativos que te propicia assistir aos seus canais favoritos, seja ao vivo, seja sob demanda (conteúdo gravado).

Assim, resolvemos gravar um vídeo mostrando como assistir TV grátis no seu Android. Veja o app que selecionamos, e desfrute de centenas de canais no seu aparelho.


Download do aplicativo.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. brother sei que nao tem a ver com o assunto ai,mais se puder me ajudar agradeço,tenho um galaxy s7100 replica,que ganhei do meu tio,mas ele bloqueou o celular e nao lembra mais a senha de desbloquei,mais ja assisti os videos de auxilio e tals mais ai vem o problema,o botao do volume esta emperrado,tem como resetar usando o pc ??

    ResponderExcluir
  2. Meu celular é o Galaxy S2 Duos Tv digital , mas na cidade onde moro não tem acesso a canais digitais. Tem como eu conectar ais canais analógicos disponíveis?

    ResponderExcluir
  3. Tenho um lg l40 D160 os canais aparecem sem sinal todos.
    Porque?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. App nao faz mais parte da plataforma google

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...